17 de fevereiro de 2008

E tudo começa aqui

Como este é o meu primeiro post no blog queria apenas apresentar-me e dizer algumas palavras sobre o que espero do mesmo.

Chamo-me António Costa e sou estudante de Engenharia Electrónica e Telecomunicações. Este Blog surgiu como um desafio proposto por um amigo de longa data que não tive como recusar. Ambos partilhamos o mesmo gosto pela engenharia e pelo conhecimento, e pensamos que seria positivo partilharmos os nossos conhecimentos por escrito. Pelo desafio e pela investigação que isso requer pareceu-me um desafio interessante que resolvi abraçar e partilhar com vocês.
Este Blog surge então como um sítio onde escrevo algo sobre algumas das minhas áreas de interesse, onde partilho conhecimentos e - porque não - expresso a minha opinião sobre os mais variados temas.
Todos os comentários são bem vindos.

Feitas então as apresentações começamos com o que interessa...

Nenhum comentário: